CURTAS DO NORUSCA


Jogo Treino

O Noroeste confirmou mais um jogo treino. A partida será nesta quarta-feira (29), em Araras contra o Red Bull. O jogo será realizado às 16h no estádio Hermínio Ometto. Na sua preparação para o paulistão, o Noroeste está invicto. Até agora a equipe comandada pelo treinador Luciano Dias venceu a Ferroviária por 2x1 em Lençóis Paulista e empatou em 1x1 contra o Arapongas, em Bauru, na última quarta-feira.

42º Copa São Paulo de Futebol Junior
Faltando 10 dias para o início da competição, o Noroeste continua treinando forte para fazer bonito na copinha. O elenco que está sob a batuta do treinador Jorge Saran e do coordenador João Gonçalves, não terá folga neste final de ano. O trabalho está sendo realizado em dois períodos: “O único dia em que nós vamos parar e no dia 1, antes disso teremos descanso. A copa está ai se quisermos conquistar alguma coisa não podemos perder o foco na competição”, concluiu o coordenador do sub18 do Norusca.

O elenco Noroestino irá viajar no dia 4 de janeiro. A estréia na competição será no dia 5 de janeiro, contra Taboão da Serra, às 14h. Na sequência da copa, o norusquinha encara o Bahia no domingo dia 9, às 16h e fecha sua participação na primeira fase dia 12 diante do America-MG, às 14h.
Fonte: Site do Esporte Clube Noroeste

Postar um comentário