Noroeste terá pacote de ingressos para o Paulistão


O centroavante Diego, artilheiro do Noroeste na Copa Paulista, renovou contrato com a equipe bauruense para a disputa do Campeonato Paulista. Os cinco gols marcados na Copinha convenceram comissão técnica e diretoria a apostar no jovem de 20 anos, que disputará também os Jogos Abertos do Interior com a camisa alvirrubra, representando Bauru. Já o departamento de marketing adiantou, em entrevista ao programa “Por Dentro do Esporte”, do site jornadaesportiva.com.br, que o clube disponibilizará pacotes de ingressos, com os nove jogos do Norusca em casa, para os torcedores com desconto nos preços. O ingresso avulso custará R$ 30,00, preço mínimo instituído pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Diego deve ser o reserva imediato de Zé Carlos no Paulistão e se mostra entusiasmado com a chance de disputar o principal estadual do Brasil. “É o campeonato estadual mais difícil do Brasil. Jogar o Paulistão pelo Noroeste é uma vitrine para qualquer jogador, o Noroeste está me ajudando a concretizar um sonho”, comenta, pela assessoria de imprensa do clube.

Enquanto Diego acertou sua permanência, o diretor executivo do Norusca, Beto Souza, também no programa do Jornada Esportiva, adiantou que os jogadores que têm seus contratos vencendo no final deste ano não devem permanecer no Complexo Damião Garcia. Encaixam-se neste perfil os volantes Deivid e Tales, o lateral Gustavo, o zagueiro Kelisson e o meia-atacante Marcus Vinícius, todos com vínculo até o final de novembro. Restam dúvidas sobre o aproveitamento do volante Hernani, com contrato até o fim de novembro, e do zagueiro Bonfim, contratado até o dia 31 de dezembro.

Souza afirmou que o clube tem que contratar entre 13 e 15 jogadores, sendo pelo menos quatro zagueiros, quatro laterais e cinco volantes. Desta forma, o lateral Roque, o zagueiro Geílson, os volantes Juninho e Negreti e o atacante Adílson, todos com contratos mais longos, devem ser emprestados. A situação do zagueiro Magrão e do atacante Leleco, com contratos até 1 de fevereiro e 26 de janeiro de 2011, respectivamente, segue indefinida.

São cotados para ficar no elenco alvirrubro o atacante Rafael Aidar, o meia-atacante Cléverson, o zagueiro-volante Marcelinho, além dos goleiros Yuri e Alexandre Villa. Têm retorno assegurado o volante Júlio César, o goleiro André Luís e o atacante Zé Carlos. Beto Souza confirmou ainda a recontratação do meia Doda, principal armador da equipe na Série A-2.

Outro jogador que está muito perto do Norusca é o lateral Márcio Gabriel. De acordo com Souza, o acerto está por detalhes para ser anunciado. O atacante Otacílio Neto também deve reforçar o Noroeste. Para a concretização do negócio resta somente o acerto para que o Corinthians arque com parte do salário de Otacílio, alto para os padrões alvirrubros. Outro jogador também já apalavrado é o meia-atacante Vandinho.

A pré-temporada do Noroeste fora de Bauru está agendada para ocorrer de 6 a 13 de janeiro, mas o diretor executivo alvirrubro ainda não definiu o local.
 
Ingressos
 
A notícia ruim para o torcedor noroestino foi o preço mínimo estipulado pela Federação Paulista para os ingressos: R$ 30,00. O assessor de marketing do Noroeste, Evaldo Armani, adiantou que o clube pretende criar pacotes com entradas para os nove jogos em casa do Norusca com preços promocionais. A venda dos pacotes - o preço ainda não é conhecido - deve ir até o final do ano e ainda não tem data para ter início.
Por Wagner Teodoro ( Jornal da Cidade)

Postar um comentário