Noroeste inicia reformulação no seu elenco de jogadores


Antes do início da preparação para o Campeonato Paulista, o Noroeste vive momento de reformulação em seu elenco. Nesta quinta-feira, Diretoria e Comissão Técnica definiram a situação dos jogadores que disputaram  a Copa Paulista 2010.
Não terão seus contratos renovados os seguintes jogadores: o zagueiro Kelisson, os volantes Lelo e Tales, os meio campistas Deivid e Marcus Vinicius e o atacante Paulo Roberto. Marcus Vinicius retorna para o Goiás e os demais atletas estão livres para negociar contrato com outros clubes.
Diretoria e comissão técnica ainda definiram que o zagueiro Geilson, o lateral esquerdo Roque, o volante Negreti e o atacante Adilson não serão aproveitados no decorrer da próxima competição, e com isso deverão ser emprestados a outros clubes.
Os jogadores citados acima irão se reapresentar ao clube apenas no dia 18 de novembro.
Alguns jogadores do atual elenco que disputou a Copa Paulista irão disputar os Jogos Abertos do Interior em Santos. São eles: o goleiro Weliquem, lateral direito Mizael, os volantes Juninho e França, o meio campista Giovani e os atacantes Leleco e Diego.
Após a realização dos Jogos Abertos, Diretoria e Comissão técnica se reunirão para resolver a situação dos atletas que disputarão esta competição, exceção feita ao jogador Diego que renovou o seu contrato com o Norusca.
No dia 4 de Novembro se reapresentarão ao clube os seguintes jogadores: Alexandre Villa, Yuri, Bonfim, Gustavo, Hernani, Júlio Cesar, Marcelinho, Cléverson, Doda, Rafael Aidar e o atacante Zé Carlos. O goleiro André Luiz se reapresentará após o término do seu contrato com o Criciúma.
A Diretoria trabalha no intuito de trazer 15 jogadores para a disputa do Campeonato Paulista. Esses atletas seriam contratados após o término dos campeonatos brasileiros, consequentemente a chegada dos demais atletas acontecerá no decorrer do mês de novembro, no mais tardar no mês de dezembro.
O Diretor Executivo do Esporte Clube Noroeste, Beto Souza, relata a importância de trazer jogadores experientes para a disputa do paulistão. “Precisamos de jogadores que estão acostumados a jogarem uma primeira divisão, o nível dos jogos na série A1 é enorme, encontraremos pela frente grades times, que irão brigar pela vaga na série D, esse é um dos nossos objetivos”. Definiu o Diretor do Norusca.
Fonte: Site Oficial do Esporte Clube Noroeste


Postar um comentário