Em jogo péssimo, Norusca vence a primeira


Em um jogo muito ruim no Alfredo Castilho, o Noroeste derrotou o rival Marília, por 1 a 0, na noite deste sábado, pela quarta rodada do Grupo 1 da Copa Paulista e conseguiu sair com três pontos pela primeira vez na competição.
Além de vencer pela primeira vez, o Noroeste entrou no G4 do grupo, ficando na terceira posição, com três pontos. Mesma pontuação do Marília, que está uma posição abaixo na classificação.
O jogo
O primeiro tempo foi de poucas emoções. O Noroeste tentava tomar a iniciativa do jogo por ser o time que jogava em casa, mas errava muitos passes e não conseguia desenvolver uma jogada com qualidade.
As principais chances de gol saiam em falhas individuais de algum defensor. A primeira aconteceu depois do goleiro Juninho do Marília não conseguir alcançar a bola e o zagueiro Kellison, do Norusca, tocar para fora.
Da mesma forma, o Marília teve uma boa chance de abrir o marcador. Gabriel cruzou o lado direito, a defesa do Noroeste errou no posicionamento e a bola sobrou para Dhonatan, livre de marcação, tocar para fora na saída do goleiro Yuri. Estas foram as duas chances mais perigosas nos 90 minutos de jogo.
Na segunda etapa as equipes voltaram um pouco melhor, mas bem pouco. Na primeira parte do segundo tempo, o Marília foi superior e o goleiro Yuri por duas vezes impediu que o adversário marcasse. Primeiro, em chute de Dhonatan na entrada da área e depois em pancada de Léo.
O Noroeste ameaçava o goleiro Juninho, que conseguia fazer boas defesas, em chutes de fora da área e cobranças de falta. Só que aos 36 minutos, o Norusca conseguiu abrir o placar. Adilson recebeu em velocidade, invadiu a área e chutou forte, a bola tocou no travessão e morreu no fundo das redes.
Gols: Adilson, aos 36’/2T (Noroeste) 
Noroeste: Yuri; Rafael Souza (Mizael), Bonfim, Kelisson e Roque; Lello, Juninho, Rafael Aidar e Giovanni (Almir); Adilson e Marcus Vinicius (Willian)
Por: Futebol Interior

Postar um comentário