Rotina de dois treinadores deve acabar no Norusca

Luciano Dias afirma que deu apoio a auxiliar depois de estréia ruim
O elenco do Noroeste vive uma situação inusitada. Durante a semana Luciano Dias comanda os treinamentos, más no jogo é o auxiliar Marcos Antonio Ribeiro que senta no banco de reservas.
A rotina dos treinamentos faz parte de uma decisão do Noroeste depois do acesso para a Série A1. Luciano montaria o elenco do ano que vem, e André Requena comandaria o clube na Copa Paulista. Com a saída antecipada de Requena, Marcos Antonio virou o novo treinador.
"O grupo está adptado com isso. Só agora que estou mais em cima, para ajudar o Marcos depois da saída de André e com a derrota na estréia para o Linense", comenta Luciano, que conversou bastante com o elenco ontem durante o coletivo para o clássico contra o Marília, amanhã em Bauru." O time vem de dois resultados negativos e vai haver cobrança, As conversas servem para tranquilizar os jogadores e pedir mais calma e paciência nas partidas", comentou Luciano.
O técnico garante que fica apenas nestes próximos dois jogos e retorna seu trabalho na montagem do elenco para o próximo ano."E só para os próximos dias. Eu preciso de tempo disponível para viajar, ver jogos de possíveis reforços", concluiu.
Por: Bom Dia Bauru

Postar um comentário