Times do Norusca ja começam a serem definidos





O técnico André Requena que comandará o Noroeste nos Jogos Regionais e na Copa Paulista.

Em treino coletivo, de 55 minutos, vencido pelo time de colete por 1 a 0, gol do atacante Adílson, o técnico André Requena, sob a supervisão do técnico Luciano Dias, começou a montar os times para representar Bauru nos Jogos Regionais, em Lins, de 7 a 17 de julho, e para a disputa da Copa Paulista, com estreia dia 17, em Bauru, diante do Linense.

Em Lins o Noroeste disputará o torneio de futebol da Primeira Divisão possivelmente contra o XV de Piracicaba, Linense, São Carlos, União Agrícola de Santa Bárbara do Oeste e XV de Jaú. O campeão do torneio ganhará vaga nos Jogos Abertos do Interior, em novembro, em Santos.

O Noroeste disputou os Regionais pela última vez em 2006 em Piracicaba quando conquistou o título invicto sob o comando do técnico Carlos Alberto Seixas que no ano anterior levou o Noroeste também a conquista da Copa FPF, atual Copa Paulista.

Nos Regionais o time do Noroeste terá o goleiro Weliquem, os alas Mizael e Giovani, os volantes Juninho e França e o meia-atacante Leleco que já defenderam o time profissional e treinam com o elenco principal.

Esses jogadores também serão utilizados na Copa Paulista, onde o campeão garantirá vaga na Copa do Brasil, a partir de fevereiro do próximo ano. Na competição, o Noroeste estará reforçado. O primeiro contratado, o ala-direita Rafael Mineiro, 24 anos, ex-Sertãozinho, trabalha à parte física e deverá ser apresentado na próxima semana.

O gerente de futebol Ricardo Occhiuto, através da assessoria de imprensa do clube, antecipa que o Noroeste irá realizar o primeiro jogo-treino, do segundo semestre, na próxima quarta-feira fora do Estádio “Alfredo de Castilho”. Segundo Occhiuto “estamos apenas esperando a confirmação do adversário que já foi contatado”.

O volante Tales que operou o joelho direito em 27 de dezembro, voltou a treinar fisicamente e depois praticou, sem forçar, chutes com o pé esquerdo ao gol defendido por Alexandre Villa. O goleiro Yuri e os volantes Juninho e França seguem no departamento médico, sem previsão de alta, segundo o médico Omar Haddad.

O ala-esquerdo Pedro também continua fazendo tratamento e no coletivo o meia Vanderson, do time juvenil, sofreu estiramento na coxa direita o que deverá fazê-lo ficar no departamento médico por aproximadamente 45 dias, disse Haddad.
Por. Erlinton Goulart

Postar um comentário