Elenco do Norusca ganha mais um reforço


O volante-zagueiro Wellington Carlos de Amorim, o Lelo, 29 anos, ex-União São João de Araras é o segundo reforço do Noroeste, depois do ala-direita Rafael Mineiro, 24, ex-Sertãozinho. Lelo que defendeu a Portuguesa de 1999 a 2003 teve a contratação anunciada pelo gerente de futebol Ricardo Occhiuto, através da assessoria de imprensa do clube.

Lelo também jogou no Santos, Portuguesa Santista e Santo André, e no recém encerrado Campeonato Paulista Série A2 enfrentou o Noroeste em Bauru pelo União São João. O jogador, igualmente Rafael Mineiro, se aprovado em exames médicos, assinará contrato e será apresentado na próxima semana.

Lelo e Rafael Mineiro se exercitaram fisicamente nesta sexta-feira à tarde, no Estádio “Alfredo de Castilho”, enquanto os demais atletas, por 35 minutos, realizavam treino técnico com movimentação ofensiva, com ênfase aos passes e aos cruzamentos contra os goleiros Andre Luís, Alexandre Villa, Yuri e Weliquem.

Em seguida o técnico André Requena, sob o olhar atento do técnico Luciano Dias, promoveu treino coletivo de 30 minutos de duração. Os volantes Juninho e França seguem no departamento médico e o também volante Tales que operou o joelho direito em dezembro, movimentou-se sem bola.

Após o coletivo a comissão técnica anunciou a liberação do volante Renan, ex-Remo (PA) e do meia-atacante Léo, ex-Atlético Sorocaba que estavam em período de avaliação. O zagueiro Kelisson, ex-Crac (GO) segue em observação.

Jogo-treino
O Noroeste irá fazer na próxima quinta-feira, as 15h30, em Lençois Paulista, contra time Sub-21 com alguns jogadores profissionais, o primeiro jogo-treino, neste segundo semestre, focando a disputa da Copa Paulista, a partir de 17 de julho, com estreia em Bauru contra o Linense.

O técnico Luciano Dias que supervisionará o time na Copinha, de olho na montagem do elenco para o Paulistão, a partir de janeiro, deseja a realização de quatro a cinco jogos-treinos até a estreia contra o Linense.

Neste sábado, de manhã, os atletas irão realizar treino de potencia em campo de areia, sob o comando do preparador físico Gideone Santos, e em seguida serão liberados. A reapresentação do elenco está marcada para a próxima segunda-feira de manhã.
Por:Erlinton Goulart

Postar um comentário