Willian e Roque renovam com Noroeste


O Noroeste acertou, ontem, a renovação dos contratos do meia Willian Leandro e do lateral-esquerdo Roque. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a diretoria pretende emprestar alguns atletas, casos do goleiro André Luís e do atacante Zé Carlos no segundo semestre, quando disputará a Copa Paulista.
“Estamos fazendo contatos”, declara o gerente de futebol Ricardo Occhiuto. O atacante Rafael Aidar é outro que poderá vir a ser emprestado e retornar em novembro, quando será montado o elenco para a disputa do Campeonato Paulista de 2011.

O zagueiro Marcelinho e o volante Júlio César, que renovaram contratos, estão emprestados, respectivamente, ao Santo André e ao Criciúma-SC, que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro, mas voltarão ao Noroeste em novembro, quando o técnico Luciano Dias, que também estendeu seu vínculo com o Norusca, vai definir o grupo para o Campeonato Paulista Série A-1, a partir de janeiro.
Treinos
O elenco conta no momento com 24 atletas, somados os juniores - o goleiro Weliquem, os alas Mizael, Giovani e Pedro, os zagueiros Magrão e Leonardo, os volantes Juninho, França e Richard, os meias Leleco e Natan e o atacante Wesley – e segue treinando no Complexo Alfredo de Castilho. Hoje, os jogadores completam uma semana de preparação e, segundo o técnico André Requena, que comandará o time na Copa Paulista, o período foi usado para avaliações. Os treinos com bola podem começar na próxima semana. Hoje o time treina somente à tarde.

De acordo com a assessoria de imprensa alvirrubra, o elenco realizou testes de resistência aeróbica ontem, com seis tiros de mil metros, no tempo limite de 4min27seg, sob o comando do preparador físico Gideone Santos. As exceções foram o atacante Zé Carlos, que se apresentou anteontem, e o volante Tales, que operou o joelho em 27 de dezembro, que correram em volta do gramado. 

Por: Jornal da Cidade

Postar um comentário