Elenco do Norusca completo na Copa Paulista

Noroeste deverá ter time nos Jogos Regionais que serão realizado na cidade de Lins

Antes de estrear como técnico do time profissional do Noroeste na Copa Paulista, dia 18 de julho, em Bauru, diante do Linense, André Requena irá comandar time do Noroeste que representará Bauru no torneio de futebol Sub-21 dos Jogos Regionais, de 7 a 17 de julho, em Lins. O campeão regional garantirá vaga nos Jogos Abertos do Interior, de 1 a 15 de novembro, em Santos.

Nos Regionais de Lins, o Noroeste terá time forte e deverá disputar a medalha de ouro. Segundo o técnico André Requena estão à disposição o goleiro Weliquem, os alas Mizael e Giovani, os zagueiros Magrão e Leonardo e os meio campistas Juninho, Richard, França e Leleco, todos atualmente no elenco profissional, igualmente os juvenis o ala-esquerda Pedro, o meia Natan e o atacante Wesley.

Com o suporte desses garotos, o Noroeste, supervisionado pelo técnico Luciano Dias, disputará a Copa Paulista que colocará o campeão na Copa do Brasil, a partir de fevereiro. O Noroeste disputará a fase de classificação no grupo 1, contra Linense, Atlético Araçatuba, Penapolense, Marília, Grêmio Prudente e XV de Jaú.

Completam o elenco atual os goleiros André Luís, Alexandre Villa e Yuri, o ala Roque, os zagueiros Bonfim e Geilson, os meio campistas Negreti, Tales, Almir Dias e Willian e os atacantes Adílson, Rafael Aidar e Zé Carlos.

O zagueiro-ala-volante Marcelinho e o volante Júlio César emprestados, respectivamente, ao Santo André e ao Criciúma (SC) se juntarão ao elenco em novembro, quando o técnico Luciano Dias começará a montar o time para a disputa do Paulistão, em janeiro.

Pela assessoria de imprensa do clube, o diretor de futebol Ricardo Occhiuto confirma a renovação dos contratos do ala Roque e do meia-atacante Willian e garante que “nenhum clube, por enquanto, nos procurou para negociar jogadores”, o que significa que se a Copa Paulista fosse iniciada hoje, todos estão à disposição do técnico André Requena.

Copa São Paulo
Enquanto aguarda os Jogos Regionais, o responsável pelas categorias de base João Fernando Gonçalves está montando o elenco para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partir de 5 de janeiro de 2011.

Para a Copinha, o Noroeste terá time Sub-18 e do elenco atual podem ser aproveitados Mizael, Leonardo, Pedro, Natan e Wesley. Também estão no grupo para a Copa São Paulo, o goleiro Elivelton, o zagueiro Lúcio, e os meias Evanderson, Renato e Matheus.
Por:Erlinton Goulart

Postar um comentário