Como é ser grande


No futebol de hoje o que é pensar grande ? É formar um grande time para disputar e ganhar títulos importantes, ou ser modesto e formar um grande patrimônio para o clube ! Transportando esta situação para o Esporte Clube Noroeste, eu prefiro a montagem de um bom time para podermos disputar campeonatos importantes, mais rentáveis, ter patrocinadores fortes, pois estaríamos na grande mídia do país,ter mais torcida no estádio, com os grandes jogos, e isto faria com que não precisassemos mais de nenhum falso " SALVADOR DA PATRIA " para bancar as despesas, e sermos um clube de futebol da cidade e de sua torcida. 
Não podemos  ficar nas mãos destes, que assim como colocam, tambem tiram, e principalmente negam o time a cidade e sua torcida, pois eu duvido que qualquer torcedor que hoje queira visitar as dependências do estádio Alfredo de Castilho consiga, sem que tenha tido autorização. Digo isto porque já ocorreu comigo e uma outra pessoa, bauruense e noroestino, a muito tempo fora da cidade que também foi impedida de visitar o clube. Aqui em São Paulo não sendo dia de treinamento das equipes voce pode visitar o Morumbi, Parque São Jorge, Pacaembu, enfim os grandes clubes. 
Quanto a formar um grande patrimonio, digo que isto para time do interior não é viável, pois seria muito pouco utilizado visto que os campeonatos são com períodos pequenos, ficando a maior parte do ano parado. Por isso que sou um critico da atual diretoria que esta a vários anos presidindo o clube, e nada fez para sairmos desta mesmice, que é de no máximo disputarmos o paulistão, campeonato que nem os próprios dirigentes dão valor. É só ver o que fizeram este ano com as inversões de mandos, tudo por faturar mais, não importando com a cidade, torcida e a própria tradição da instituição.
Por: Nelson Brandino

Postar um comentário