Torcida volta ao estádio para ver Norusca brilhar
Em dia de festa em casa, equipe garantida na elite bate Guará por 2 a 1 e comemora o vice.
credito foto:Cristiano Zanardi |
Se todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite, os torcedores que foram ontem ao estádio Alfredo de Castilho aguardavam uma festa. Tiveram. Com o posto na primeira divisão do Campeonato Paulista já conquistado em pleno ano do centenário, o Noroeste deu outro presente: vitória de virada sobre o Guaratinguetá por 2 a 1e título de vice -campeão da A-2.
"Estamos classificados e o que vier está bom. A gente sempre torce pela vitória, más hoje os meninos podem até descansar", comentava, ofegante o pedreiro Pedro Alberto Ferreira, 62 anos, após o gol do empate em 1 a 1 logo no fim do primeiro tempo contra o algoz. "Meu Noroeste não sai do meu coração, dona. Nunca larguei esse time, não perco um desde criança
A mãe conta que, no jogo do acesso contra o São José, enfeitou a casa com bexigas brancas e vermelhas. Da cor da camiseta do universitário, Adenilson Andrade, 32, que conseguiu levar a mulher Joselene, 28 ao campo pela primeira vez. "O time fez uma boa campanha e a gente tem que prestigiar", defende.
"Nunca faltou garra a esse time", disse o técnico Luciano Dias apos o jogo-festa com direito a paraquedismo, medalhas de vice-campeão, troféu e muita alegria- apesar de uma expulsão para cada lado. E dai?
credito foto:Cristiano Zanardi |
Ah, o público...
Segundo a PM, foram 8 mil pessoas- recorde na temporada. O público oficial divulgado foi de 4882, tambem considerado muito bom.
Por:Bom dia bauru