A Emoção de um Noroestino

 
Ontem a noite no estádio Alfredo de Castilho a vitória em si não representou tanto quanto a emoção de poder estar em casa e sentir a vibração positiva da torcida na arquibancada. E a garra da nossa Sangue Rubro entoando seus gritos de guerra, e eu, ali, vivenciando isto tudo, e tambem participando desta alegria. Tenho certeza irei relembrar sempre deste momento com muito orgulho, pois ele foi um final feliz de um ano sofrido com o nosso Esporte Clube Noroeste. 

As desilusões começaram no campeonato Paulista da serie A1 do ano passado, quando fomos rebaixado, depois as incertezas desta administração, alias eu sempre disse que era obrigação desta mesma diretoria colocar o time de volta a elite do estado, porque se eu e todos noroestinos sofremos com a queda da equipe no ano passado, a culpa foi somente deles que vem presidindo o clube a varios anos, portanto  tinham a obrigação de devolver a nossa alegria e o sorriso de todos noroestinos.

E ontem finalmente fizemos a  festa em nossa casa, e não conseguimos encher o estadio como deveria, isto gera uma duvida, será que nossa torcida esta diminuindo, ou são noroestinos acomodados que preferem ficar em casa ouvindo pelo radio? A verdade é que estes jogadores mereciam casa cheia, pois se não tínhamos um bom time, pelo menos eles foram batalhadores e horraram a camisa do do clube, portanto fizeram por merecer o nosso aplauso. Agora esperamos que este mesmo momento de glória e muita alegria continue, e não fique restrito apenas a uma boa campanha no paulistão do ano que vem. Nós precisamos pensar grande como alguns adversários e tambem chegar a campeonatos que durem o ano todo, não somente tres meses.

Por: Nelson Brandino

Postar um comentário