Zé Carlos já fala em disputar Paulistão 2011 pelo Norusca




Com o acesso garantido e a principal missão no ano do centenário cumprida, resta ao Norusca apenas uma partida para concluir sua participação na Série A-2 deste ano – contra o Guaratinguetá, neste domingo –, mas o clima no Complexo Alfredo de Castilho já é de prévia de reformulação e de definição de planejamento para o segundo semestre. Tanto que o presidente Damião Garcia vem a Bauru na sexta-feira e concederá entrevista coletiva, ao lado do coordenador de futebol, Beto Souza, já antecipando detalhes das mudanças de elenco e dos planos noroestinos para o restante de 2010.

Enquanto não há um pronunciamento da diretoria, os jogadores aproveitam a sensação de dever cumprido e comemoram. Mas alguns já projetam o futuro e pensam em jogar a elite paulista em Bauru no ano que vem. O artilheiro Zé Carlos é um deles. Apesar de admitir que deve atuar em outra equipe no segundo semestre, o atacante pensa em retornar para o Campeonato Paulista. “A gente sabe que, com a campanha e os gols que a gente fez, vão aparecer propostas para disputar uma Série B e tem que aproveitar. A ideia é fazer um bom campeonato da Série B e voltar para o Paulistão”, admite.

Zé Carlos revela que ainda não fechou com a diretoria, mas que o interesse é mútuo. “Mas a minha vontade é de sentar com a diretoria e renovar o contrato, quem sabe para voltar para o Paulistão. Acho que já houve interesse da diretoria, a gente já teve uma conversa neste sentido. Acabando o campeonato, nós vamos voltar a conversar. Não posso perder este momento de fazer parte do Noroeste na primeira divisão. A vontade é permanecer”, garante.
Por: Jornal da Cidade

Postar um comentário