Enfim, um grande sonho realizado



O grande Noroeste, em uma noite de grande inspiração, conseguiu uma conquista regada com muita luta e suor, que deixou toda Nação noroestina numa alegria sem igual. Bauru curte um carnaval antecipado, onde a torcida se sente envolvida numa explosão de alegrias. O passaporte para a primeira divisão foi feito através de uma carreata pelas principais ruas de Bauru para aqueles que nunca acreditaram nessa possibilidade pudessem comprovar esta grande realidade. Estamos de volta à Série A-1.E desta vez esperamos que seja pra ficar em definitivo. Nada se consegue de graça. Para isso, uma grande dose, mas uma grande dose de esforço, nos foi exigida. De modos que devemos ser firmes do nosso objetivo futuro-Permanecer na Série A-1 e daí galgar altos degraus. Com a soma de um conjunto de ações poderemos construir um Noroeste cada vez mais forte e permanecermos na divisão maior do futebol paulista. Isso depende da atual administração do Norusca, de cada torcedor isoladamente e de toda Nação Noroestina unida. Pois é a união o principal fator do sucesso. Permanecer na Série A-1 do campeonato paulista será uma luta que deve começar por você, torcedor, e contagiar toda a comunidade noroestina em Bauru ou em qualquer parte do planeta onde exista um noroestino.

Aprendemos uma grande lição esse ano. Aprendemos que por mais complicado que esteja o nosso futuro, por mais desacreditados que estejam os nossos jogadores e o nosso clube, não haverá milagre extraordinário que a camisa noroestina não possa realizar.

Noroestinos, outros desafios se aproximam. Nossa alma noroestina ansiosa por conquistas e glórias hoje festeja. Mas, inquieta, já pede por novas batalhas em que possamos demonstrar a nossa raça em defender as cores das nossas camisas que é o símbolo da tradição de paixão e luta do clube que nasceu para superar obstáculos. Brindemos então ao nosso retorno à elite do futebol paulista no ano em que comemoramos o centenário de existência do nosso clube do coração. Abraços a todos que têm o Norusca como uma grande paixão.

PS: Parabéns aos atletas e comissão técnica do Norusca pelo acesso e a todos aqueles torcedores noroestinos que se deslocaram de Bauru e outras cidades do interior e foram até São José dos Campos e lá, capitaneados pela fantástica Sangue Rubro, ajudaram a empurrar o grande Norusca pra mais um acesso à elite do futebol paulista.


Por: Reynaldo Grillo


Postar um comentário