'Ignorado' pelo torcedor, Noroeste quer ver Alfredão lotado no sábado


O Noroeste da Serie A2 de 2010 conseguiu seu grande objetivo, o acesso a elite, com umas das mais baixas médias de público de todo o campeonato - apenas 1.761 pagantes por jogo. Número baixo perto do campeão Linense (3.429 pagantes) e do São Bernardo, outra equipe que subiu para a primeira divisão (6.808).

Em todo campeonato, o maior público do Noroeste foi na partida contra o União São João, no último dia 11, já pela segunda fase: a equipe levou 3.136 pessoas ao Alfredão, más 415 dessas eram crianças que entraram de graça numa promoção do clube. Se o levantamento levar em conta apenas a fase final,  o Noroeste perde até para o eliminado São José, que colocou uma media de 9 mil pessoas em seu estádio. Ja o Noroeste levou  apenas 2, 5 mil pessoas por dois jogos realizados em Bauru. Nesta segunda fase a maior média de público é do São Bernardo - 12 mil por jogo.

Para reverter essa situação e contar com um bom público no último jogo do torneio, sábado, contra o Guaratinguetá, a diretoria do Noroeste anunciou duas promoções. A primeira é com relação a venda de camisas oficiais - quem comprar  uma nesta  semana ganha o ingresso para a despedida do clube da Série A-2. E continua valendo a entrada livre de torcedores de até 14 anos com documento e acompanhada por responsáveis.
Por: Bom Dia Bauru

Postar um comentário