Noroeste busca agora o título de vice


O Noroeste que já alcançou duas das três metas projetadas, foca-se na conquista da última: o título de vice-campeão do Campeonato Paulista Série A2. “Falta-nos o título de vice para coroar todo o planejamento idealizado no início de novembro do ano passado”, destaca o diretor executivo Beto Souza.

O primeiro objetivo foi cumprido integramente, com o Noroeste entre os oito primeiros, desde o início do campeonato, em 13 de janeiro. “Sempre estivemos entre o oito classificados o que nos possibilitou manter a serenidade e o planejamento traçado, sem necessidade de alterá-lo radicalmente”, cita Beto Souza.

O segundo direcionamento também foi conquistado com uma rodada de antecipação, qual seja o acesso, objetivo maior, concretizado e comemorado.

“Assumimos em 3 de novembro com a maioria dos atletas já empregados. Nos sobraram poucas opções no mercado e trabalhamos com afinco para viabilizar os reforços que precisávamos”, lembra Beto Souza pela assessoria de imprensa.

Contra o Guaratinguetá neste sábado, às 19 horas, em Bauru, o desejo é trazer o torcedor em número significativo, no jogo de festa do acesso. E para atrair o torcedor o departamento de marketing do Noroeste realizará promoção de ingresso.

O adquirente de camisa oficial, à venda na loja do clube, terá direito a ingresso e menores de até 14 anos, devidamente acompanhados de responsável e com documento de identidade terão acesso de graça.

O elenco que se reapresentou nesta terça-feira à tarde realizou treino físico e voltará a trabalhar nesta quarta-feira a partir das 15h30.

Após o treino o gerente de futebol Ricardo Occhiuto, pela assessoria de imprensa, comunicou que o elenco será liberado após o jogo, com reapresentação dos atletas com contrato vigente em 17 de maio.

Nesta sexta-feira, às 16 horas, o presidente Damião Garcia e o diretor executivo Beto Souza concederão coletiva à imprensa quando detalharão a programação do Noroeste para o segundo semente e o planejamento para o Paulistão de 2011, que será iniciado em janeiro.
Por: Erlinton Goulart

Postar um comentário