Zé Carlos em especial e time do Noroeste preocupam o nosso próximo adversário

Porte físico avantajado e boa finalização. As características do atacante Zé Carlos, artilheiro do Noroeste com 12 gols, preocupam o elenco do  São José. Os defensores da Águia, atentos as qualidades do goleador, planejam estratégias para marca-lo na partida de sábado, as 19h, no estádio Martins Pereira.
Apesar da  atenção redobrada, Zé Carlos não vai receber marcação especifica de algum zagueiro do São José "É um centro avante que nos já conhecemos.  Ele joga no reduto dele, dentro da área, sem movimentação. Mas a defesa tem sido o nosso ponto forte e saberemos como fazer uma boa marcação", afirmou o técnico Edison Só.
O zagueiro Lino tem opinião semelhante. O jogador, que forma dupla com Junior Paulista, destaca as qualidades do atacante adversário, porem lembra que o Norusca tem outros atletas perigosos."Vamos marcar da mesma forma que temos marcado outros adversários.  Nosso sistema  defensivo tem dado certo e não podemos mudar por causa de um bom jogador do adversário. Mas logico que vamos tomar cuidado, assim como o outro atacante (Rafael Aidar)", disse o zagueiro.
Olho nele. O atacante Zé Carlos marcou 12 vezes em 17 partidas pelo Noroeste. Um desses gols foi contra o São José, em 27 de fevereiro, pela primeira fase do Campeonato Paulista da Serie A-2. Na ocasião, a Águia perdeu o duelo por 2 a0, em Bauru.
A ultima vitima do centro avante foi o União São João, sábado, passado, em Araras.De pênalti, Zé Carlos fez o primeiro gol da vitoria do Noroeste por 3 a 1."Sempre que houver uma jogada ofensiva do Noroeste, será preciso ter algum marcador em cima dele. Dentro da área, ele não pode ficar livre, porque vive uma boa fase na competição", disse Renato Santiago.
Todo cuidado e pouco no próximo sábado a noite. Anular o artilheiro Zé Carlos, do Noroeste, significa dar um grande passo rumo a vitória e ao acesso à elite do paulista.

Fonte:Jornal "O Vale" de São José dos Campos
Colaboracao de: Julio Cesar "bauruense e noroestino residente em Sao Jose dos Campos"

Postar um comentário