Noroestino,vamos acreditar


Amigos Noroestinos
O nosso querido Noroeste teve no ultimo sábado um daqueles testes bem difícil para quem quer alcançar a elite do futebol paulista. Com certeza todo aquele grande numero de torcedores que foram ate Araras prestigiar o nosso Norusca ficaram super contentes com a nossa vitória. O que se viu em campo foi um Noroeste bastante aguerrido e determinado.

A verdade é  que como um mortal eu me emociono, eu vibro, eu torço, torço por um Noroeste cada vez melhor,cada vez maior.Espero compartir com toda Bauru e os inúmeros noroestinos espalhados por este mundo afora esta confiança que eu tenho de ver o Noroeste de volta a Série A1 e de lá nunca mais sair. Confesso que estou bastante eufórico com a garra e vontade vencer que o time vem demonstrando nesta fase final do campeonato.

Porem não podemos esquecer que o sucesso desta empreitada depende de uma comunhão de forcas em torno do grande Noroeste. Força torcida noroestina, Força  Noroeste, nossa grande paixão. Unidos a nossa forca será maior e com certeza conseguiremos os resultados que tanto almejamos. Vamos seguir neste caminho,com a certeza de que nosso triunfo será sempre proporcional ao tamanho do nosso sonho. Vamos todos juntos demostrar que ninguém nos vence em vibração.

No próximo sábado teremos o penúltimo desafio nesta fase de classificação contra o São José Vamos todos reunir forcas com a torcida Sangue Rubro que se deslocara ate lá pra apoiar o nosso clube do coração e num só  pensamento uníssono empurrar o nosso Norusca para mais uma vitoria dai aguardar o ultimo jogo em Bauru onde esperamos que todo Alfredão esteja lotado de noroestinos pra torcer e  festejar o nosso retorno a Série A1 do campeonato paulista. Um grande abraco a todos que tem o Norusca como uma grande paixão.
Por:Reynaldo Grillo

Postar um comentário