Norusca treina no feriado



As vésperas do jogo que pode sacramentar seu acesso à elite paulista, o Noroeste treina hoje, no feriado de Tiradentes, para encarar o São José no sábado, a partir das 19h, no Vale do Paraíba. Hoje pela manhã, o time descansa e, à tarde, o técnico Luciano Dias comanda treino técnico. A definição do time para o duelo contra os joseenses deve sair no treino de amanhã pela manhã e no treinamento de sexta-feira à tarde, no Vale do Paraíba. Logo após a atividade de amanhã cedo, o Norusca viaja.

Dias tem um desfalque certo para a partida. O lateral-esquerdo Roque recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Para a posição, o treinador tem à disposição Adílson e Giovanni.

O Noroeste tem nove pontos e lidera o quadrangular final da A-2, onde estão em jogo duas vagas na primeira divisão. O segundo colocado é o Guaratinguetá, com sete pontos. O São José tem quatro e o União São João, três. Depois do jogo deste sábado, o Alvirrubro encerra sua participação diante do Guará, em Bauru.
Por:Jornal da Cidade

Postar um comentário