Noroeste embala rumo à Série A1


A fantástica vitória do Noroeste em Araras solidifica e dá consistência ao retorno do clube à Série A1 do Paulista.

O momento é de otimismo e deve ser também de muita confiança e determinação. O time está embalado, tudo está dando certo. É tomar posse da fase e aproveitá-la sem vacilar. Acreditar mesmo.

O Noroeste vai voltar à elite. Este pensamento positivo tem que tomar conta de todos. E o objetivo deve continuar sendo a conquista do título máximo, ser campeão da Série A2.

Jogar com inteligência e prudência sim, mas não se contentar em buscar apenas um pontinho que falta. O momento é de vitórias e precisa ser aproveitado. A ordem é ser campeão.

O time vem crescendo, as jogadas estão encaixando, os gols estão saindo e as vitórias premiando a boa fase e a garra demonstrada pela equipe.

Lembramos que nesta fase final sobem para a A1 os dois melhores de cada grupo, valendo os pontos obtidos apenas nesta etapa da competição. Portanto sobem quatro.

Para efeito da conquista do título, será campeão o clube que somar mais pontos, considerando-se as fases anteriores e a fase final. O segundo será vice- campeão.

Portanto não haverá jogos decisivos entre os primeiros colocados, para se conhecer o campeão da A2. Será definido automaticamente pelo desempenho nas fases do Campeonato.

O Noroeste está quase lá e parece mesmo, como disse na coluna da semana passada, que os Deuses do Futebol estão com o Noroeste e querem que ele comemore seus 100 anos de vida coberto de glórias e alegrias. Assim seja!
Por: Paulo Sergio Simonetti

Postar um comentário