Determinado, Norusca busca acesso em São José




A um ponto do acesso, pela sexta vez, à Série A1, o Noroeste está praticamente escalado para a partida neste sábado, às 19 horas, em São José dos Campos, com transmissão anunciada da Rede Vida. O técnico Luciano Dias tem dúvida apenas em quem substituirá o ala-esquerda Roque.

Roque, que disputou 20 dos 23 jogos do time, cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo da segunda série, na vitória histórica de 3 a 1 sobre o União São João, sábado passado, em Araras. O ala-volante-meia Adílson que vem jogando no meio de campo e o volante Marcelinho disputam a vaga deixada por Roque.

Com a terceira vitória seguida, no grupo 2 das finais do Campeonato Paulista Série A2, o Noroeste está muito próximo de coroar o acesso e voltar, após o rebaixamento em 2009, a disputar o Paulistão em 2011. Mas nada de comemoração, por enquanto.

O técnico Luciano Dias, nos treinos da semana, voltou a conversar com o elenco, mantendo-o focado no objetivo. “Não conquistamos nada ainda e em assim sendo segue o nosso trabalho com determinação”, lembra pela assessoria de imprensa do clube.

Luciano Dias que venceu nove dos 12 jogos que disputou, estando invicto em Bauru, observa que o São José irá fazer “o jogo da vida, haja vista que necessita fazer o resultado, e cabe ao nosso time jogar com inteligência e excesso de transpiração”, pede.

O time realizou treino técnico nesta quinta-feira de manhã, no Estádio “Alfredo de Castilho”, viajando em seguida para o Vale do Paraíba. Nesta sexta-feira em outro treino técnico, Luciano Dias confirmará a escalação.

Líder com grupo com nove pontos, o Noroeste deverá jogar com André Luís; Tiago, Samuel, Éder Lima e Marcelinho (Adílson); Rafael Pulga (Marcelinho), Júlio César, Doda e Adílson (Cléverson); Rafael Aidar e Zé Carlos.
Por: Erlinton Goulart

Postar um comentário