Noroeste faz 3 a 1 no União de Araras e fica perto da elite


Noroeste marca duas vezes de pênalti e pode subir com um empate na próxima rodada

A letra da música “A dois passos do paraíso”, eternizada pela Banda Blitz, pode ser aplicada para o Noroeste desde a noite deste sábado.
Aliás, o torcedor mais ousado pode dizer que o time bauruense está a um passo do paraíso no ano do centenário. Isso porque, depois da vitória de ontem, por 3 a 1 sobre o União São João, em Araras, a equipe do técnico Luciano Dias pode garantir o acesso à Série A-1 no sábado com um empate contra o São José, fora de casa.
A vitória foi conquistada na base da emoção. No primeiro tempo, o Noroeste conseguiu seu gol com Zé Carlos, aos 42min. Ele cobrou pênalti sofrido por Rafael Aidar com perfeição.
Já na segunda etapa, a equipe da casa partiu para cima. Apesar de bem postado em campo, o Noroeste levou o gol de empate de Henrique, de cabeça, aos 34min.
Com a igualdade, o União se animou e partiu para cima. Porém, quem marcou foi o Noroeste. Novamente Rafael Aidar ciscou na área e foi derrubado, desta vez por Alexandre: mais um pênalti. Sem Zé Carlos, já substituído, o gol alvirrubro foi marcado por Tiago Rannow.
O time visitante ainda teve tempo de marcar mais um, fazendo 3 a 1 e selando a importantíssima vitória em Araras. “Agora é buscar mais um ponto em São José e ficar com o acesso”, resumiu o volante Rafael Pulga, ao site jornadaesportiva.com.br.

NOROESTE
André Luís; Tiago Rannow, Samuel, Eder Lima e Roque; Marcelinho, Júlio César (Rafael Pulga), Cléverson (Adilson) e Doda; Rafael Aidar e Zé Carlos (Willian)

Gols: Zé Carlos, aos 43min/1ºT, Tiago, aos 39min/2ºT, Willian, aos 45min/2ºT
Por: Bom Dia Bauru

Postar um comentário