Time do Norusca só ficara definido para o jogo de Sábado no treino em Limeira



O time do Noroeste para voltar a pontuar contra o União São João, desta feita em Araras, neste sábado, as 19h30, na abertura do returno do grupo 2 das finais do Campeonato Paulista Série A2, ficará definido nesta sexta-feira, em treino técnico, em Limeira, para onde a delegação viajará nesta quinta à tarde.

Após o coletivo, terça-feira à tarde, contra o time de juvenil, o elenco voltou a treinar forte nesta quarta-feira de manhã. O técnico Luciano Dias que não abre mão de conversar com os atletas, antes dos treinos, reitera o propósito de “não perder o foco nestes últimos três jogos decisivos”.

O time soma 67% de aproveitamento com vitórias em casa sobre o São José e União São João, ambas por 1 a 0. A meta agora é pontuar em Araras. “Cumprimos o dever de casa e fizemos os resultados, agora é jogar com inteligência para buscar, com sabedoria, os poucos pontos que faltam para coroar o acesso”, lembra Dias pela assessoria de imprensa.

Com todo o elenco à disposição, já que apenas o volante Tales segue no departamento médico, se recuperando de cirurgia no joelho, e sem jogadores suspensos, Luciano Dias não esconde vivenciar o bom momento. O zagueiro Samuel, expulso contra o São José, e que cumpriu automática diante do União São João, está à disposição.

O elenco se movimentou sob o comando dos preparadores físicos Paulo César Santos e Gideone Santos, e na sequencia foram exigidos em treino técnico, com o técnico Luciano Dias promovendo alterações, deixando assim o time com variantes em sua escalação.

Líder do grupo 2, no saldo de gols, e com seis pontos conquistados nos nove disputados, o Noroeste tem preocupação com a arbitragem em Araras, tanto que o diretor executivo Beto Souza registrou o sentimento junto ao departamento de árbitros da FPF, após os equívocos da arbitragem contra o União São João, domingo em Bauru.

Recorda-se que o árbitro Fábio Mendes transformou falta na entrada da área em pênalti contra o Noroeste, depois anulou gol legítimo do atacante Zé Carlos e não satisfeito distribuiu a bel prazer sete cartões amarelos ao time do Noroeste.
Por:Erlinton Goulart

Postar um comentário