Noroeste vence,se classifica, más não empolga os seus torcedores

Esq/Dir.....Nelson,Souto e Buono....Sofrendo juntos no Alfredão


 
O Noroeste, sábado, jogando em seu campo, impôs  um futebol de muita troca de passes  em velocidade  e pouca eficiência nas  conclusões ao gol.

O time apresentou sensível melhora na qualidade dos passes e já no primeiro tempo, deveria estar vencendo o frágil São Bernardo que pouco produziu e devido tentar forçar marcação teve um de seus jogadores expulso no final do primeiro tempo.


No segundo tempo o Noroeste com a  vantagem de ter um jogador a mais, voltou mais elétrico no jogo, e em uma jogada de linha de fundo o atacante Rafael Aidar acertou um cruzamento, colocando a bola na cabeça do Cleverson que acabara de entrar no jogo, fazendo o gol  que daria a vitória aos Noroestinos.

Na ausência do goleador Zé Carlos, o time do Noroeste teve muitas dificuldades de conclusão e arremates ao gol, pois não tem um jogador a altura para substitui-lo, foi uma farra de desperdício de gols no segundo tempo.

Noroestinos, alerto aqui, desde já, a qualidade do futebol  praticado pela equipe do Noroeste é muito previsível, é só anular as jogadas do Rafael Aidar e exercer forte marcação no Zé Carlos que o time falece em campo, pois não temos meias que joguem com criatividade e também que agrida o gol adversário.

A equipe está classificada, mas até agora não empolgou o torcedor, este era o sentimento da torcida na saída do estádio, pois sabe que nossos laterais sao frágeis, nossos meias não sabem concluir ao gol, o time vive da garra e da vontade  de vencer. Está e a equipe que está disputando esta série A2, não podemos nós torcedores negar, eles estão jogando com muita garra e superação, não tem brilho e nem qualidade técnica, mas suprem estás deficiências com muita garra e união em campo isto é visível

A superação, a garra e a vontade de vencer  dos jogadores, vai ser o fator determinante para a qualificação para a série A1 de 2011 assim veremos, apostem.

Por: José Souto
Sangue Rubro em festa
Torcida em extase
Morto....,Chefe da bateria da Sangue Rubro e irmao do grande Pavanello









Ze Carlos, atacante do Norusca com o filho e o Vitor da SangueRubro
                              

Postar um comentário