De virada, 2x1, com gols dos atacantes Adílson Souza e Leleco, o Noroeste venceu a Ferroviária, em jogo-treino nesta segunda-feira à tarde no Estádio “Alfredo de Castilho” e que propiciou ao técnico Luciano Dias observar atletas que não vem sendo aproveitados, e, sobretudo dar ritmo de jogo a esses jogadores.
O volante Júlio, que não jogava havia desde 18 de dezembro, quando lesionou a coxa direita em jogo-treino em Pirajuí, vencido pelo Noroeste sobre o Oeste de Itápolis, da A1, por 2 a 0, reapareceu no segundo período, mas deixou o campo, substituído por Juninho, aos 26min, devido a fadiga muscular, segundo o médico Róbson Tavares.
Marcado para as 15h30 o treino começou 40 minutos atrasado devido ao time da Ferroviária, da A3, não ter saído no horário de Araraquara. O treino teve 90min de duração em três períodos de 30min.
Os goleiros Alexandre Villa, reestreou e André Dias, estreou, ao lado do atacante Júlio Almeida. O zagueiro Bonfim e o ala Carlinhos Capixaba foram os únicos a disputar os 90min. A Ferroviária fez 1 a 0, com Lucas aos 23min do segundo período, com Adílson Souza empatando aos 10min e Leleco virando aos 27min do terceiro período.
O Noroeste treinou com Alexandre Villa (André Dias); Carlinhos Capixaba, Bonfim, Geilson (Magrão) e Marcelinho (França); Gilmar Fubá (Júlio e depois Juninho), Adílson (Giovani), Doda (Adílson) e Willian (Adílson Souza); Marcinho (Leleco) e Adílson Souza (Júlio Almeida).
Por: Erlinton Goulart