O técnico lembrou o jogo em Bauru, contra o Taquaritinga, em 30 de janeiro, que desenhava o Noroeste favorito, mas que não passou de empate sem gol e ainda perdeu o atacante Zé Carlos com lesão muscular.
“Não podemos dar mole. Temos de marcar forte e ter jogo incisivo no ataque”, observa o artilheiro Zé Carlos, pela assessoria de imprensa. O atacante marcou oito gols, quatro nos últimos três jogos.
Em Guarulhos, o Noroeste não terá os volantes Júlio César, no departamento médico, Rafael Pulga, que vinha atuando na ala-direita e Negreti, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Júlio que poderia estrear acusou dor muscular na vitória de 2 a 1 sobre a Ferroviária, em jogo-treino, segunda à tarde.
O volante Gilmar Fubá que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo estará de volta ao lado do experiente Adílson ou do versátil Marcelinho, que poderá reestrear. Outra dúvida reside entre Cléverson ou Doda no meio de campo.
Após o treino recreativo, o chamado “rachão”, os atletas relacionados almoçaram no clube e viajaram para Guarulhos. O Noroeste, desde o início da A2 no G8, é o atual sexto colocado com 23 pontos.
O time enfrentará o Flamengo com André Luís; Tiago, Samuel, Éder Lima e Roque; Gilmar Fubá, Marcelinho (Adílson), Doda (Cléverson) e Almir Dias; Rafael Aidar e Zé Carlos.
Por:Erlinton Goulart