Briga feroz na guerra do acesso


É intensa a briga pelas melhores colocações no Campeonato Paulista da Série A2. Depois de ser ultrapassado pelo Guaratinguetá, no fim da semana, e terça-feira, pelo Noroeste, embora por 24 horas, o União São João reconquistou a liderança isolada, com a vitória sobre o Taquaritinga.
Já o CAT, segue na penúltima colocação. Osasco, Atlético Sorocaba e São Bernardo completam a zona de rebaixamento. O Linense voltou a ser vice-líder, ao vencer o lanterna Osasco. O Elefante tem 16 pontos, a exemplo do Noroeste, mas é beneficiado pelo saldo de gols.
O Norusca é o terceiro, portanto, enquanto o Guaratinguetá, que empatou com o São José, agora é o quarto, com 15 pontos, seguido pelo Pão de Açúcar. O São Bento, adversário do Noroeste neste sábado, pegou o elevador.
 Após um começo ruim, o time sorocabano já está em sexto, graças a vitória sobre o São Bernardo, no ABC. O bloco dos oito melhores é completado pelo São José e Votoraty, que estão mantendo regularidade nessa guerra do acesso. O Marília, mesmo vencendo em Santa Bárbara D’ Oeste, continua fora do G-8.
O Noroeste pode voltar a ser líder. Mas terá que vencer amanhã à noite, e contar com derrotas do União e Linense, domingo, para América e Barbarense, respectivamente. Júlio César desfalca o Alvirrubro em Sorocaba, mas Doda, que vem fazendo a diferença no time de Amauri Knevitz, não está suspenso. 
Por:Leonardo de Brito

Postar um comentário