Vitória maiúscula e desfalques

Uma vitória “maiúscula”. Assim o técnico do Noroeste, Amauri Knevitz, definiu o placar de 1 a 0 contra o Guarani, na noite de ontem, em Campinas. “O Noroeste vai indo, se aproximando de uma zona de conforto para se classificar”, avaliou para o repórter Jota Augusto, da Rádio Auri Verde. Knevitz, que completa hoje 90 dias como técnico do Norusca, é pragmático como o jeito de sua equipe atuar.

Sobre os desfalques para o jogo contra o São Bento, Knevitz disse que vai conversar com os jogadores para definir a melhor substituição. O Noroeste enfrenta o São Bento, neste sábado, às 19h, em Sorocaba. Para o jogo estão suspensos com o terceiro cartão amarelo os volantes Júlio César e Rafael Pulga. A dúvida é o meia-atacante Doda, que recebeu amarelo no final do jogo de ontem. Se o cartão vermelho recebido por ele contra a Barbarence eliminar um amarelo, o meia terá condições de jogo para sábado. Se o primeiro cartão amarelo prevalecer, ele acumulará três e também desfalcará o Alvirrubro em Sorocaba.

Já o atacante Rafael Aidar disse que seu gol, o primeiro oficial com a camisa do Norusca, é fruto de muito trabalho nos treinamentos. Ele comentou que o chute indefensável para o goleiro Douglas do Guarani também é resultado dos constantes treinos de finalização com o auxiliar técnico Luciano Deitos, após os treinamentos de rotina.

“Ouvi em uma rádio que nosso time era razoável. A resposta é que nosso time é guerreiro”, desabafou o zagueiro Samuel. O goleiro Yuri comentou que, se o sistema de defesa do Noroeste garantisse, daria para buscar a vitória. “A gente precisa de sorte”, ressaltou o goleiro, sobre as duas bolas que bateram em suas traves.
Por: Ricardo Santana(Jornal da Cidade)



Postar um comentário