Repercute Noroeste de todos os tempos

Vem repercutindo bastante a divulgação em nossa coluna da semana passada, a lista dos atletas, técnicos e dirigentes indicados para a escolha do Noroeste de todos os tempos.

A maioria das opiniões tem sido boa. Muitos afirmam que há muitos outros nomes, mas a escolha resume uma média bastante considerável das centenas de personagens que formaram a história do clube neste seu primeiro centenário.

Alguns nomes são unanimidade, como Amélio, Xandu, Lorico, Ranulfo, Zé Carlos e Toninho Guerreiro.

Não houve um só ouvinte ou internauta, que discordasse dessas indicações. Há muito equilíbrio na decisão final, ou seja, na escolha de um para cada posição.

Entre os dirigentes também registramos uma aprovação muito grande dos três nomes indicados: Amantini, Damião e Darcy Improta.

Já quanto aos técnicos há muita polêmica, embora os três nomes tenham sido reconhecidos por todos. Alguns, no entanto preferiram outros.

De qualquer maneira já não é mais o momento de especular sobre os selecionados. Agora é reconhecê-los, valorizá-los e votar.

Os nomes com suas fotos estarão no Site da 94FM brevemente para a votação dos internautas e a formação da Seleção Popular.

O Júri da 94FM vai formar a seleção técnica, até porque tem uma visão mais ampla nestes 100 anos de futebol do Noroeste.

Portanto caro internauta fique atento para dar seu voto, com o coração, mas também com consciência. Vamos eleger o Noroeste de todos os tempos.

Desde já queremos agradecer o interesse de todos e o apoio para comemorarmos o Centenário com essa homenagem ao clube, seus jogadores, técnicos e dirigentes.
Credito: Paulo Sergio Simonetti 

Postar um comentário