Caminhada para o acesso

No início do jogo, as primeiras ações foram do Noroeste, tanto que logo aos dois minutos de jogo quase abrimos o placar, passados dez minutos de jogo ambos os times muito cautelosos o jogo ficou truncado no meio de campo,com muita marcação de ambos os lados.

O Noroeste estava jogando com o meio de campo muito tumultuado, não havia jogadas pelas alas, nossa lateral direita era o setor mais deficiente, percebendo isso o Osasco passou a explorar jogadas por esse setor e por duas vezes em jogadas vindas de cruzamentos pelo lado direito quase tomamos o gol. No segundo tempo o Noroeste veio mais solto, talvez prevalecendo o melhor condicionamento físico passou a dominar o jogo e logo em bela jogada dos meias, o Almir mandou uma bomba na trave, por pouco não abre o placar.

O Noroeste em uma batida de escanteio encontrou o caminho do gol, o zagueiro Bomfim escorou em cabeceio para tras e encontrou o Zé Carlos livre de marcação no segundo pau e só teve o trabalho de cabeçer para os fundos da rede.

O técnico fêz uma ótima substituição, tirando o Almir e colocando o Adilson o time ganhou vida na esquerda, onde passaram a aparecer jogadas de profundidade e penetrações em diagonal.No final do jogo, após o Rafael Aidar receber belo passe, entrou na área na cara do gol, ele e o goleiro, mas não teve
tranquilidade para escolher o canto oposto e bater, tentou por cobertura do goleiro e a bola bateu no travessão e saiu.

O Noroeste não fêz a partida dos sonhos, venceu mas não convenceu, precisamos melhorar muito, nossa ala direita esta muito vulnerável, nossos meias precisam jogar de cabeça erguida, distribuir melhor o jogo, não existe virada de jogo e nem jogadas de velocidade e penetrações em diagonal tando pela esquerda quanto da direita está jogando muito congestionado no meio de campo jogadores muito proximo um dos outros, se pegar um time que jogue em velocidade vai ser pedreira.

Domingo que vem o Noroeste volta a campo pra enfrentar o União Barbarense em pleno Alfredão.Esperamos que o time tenha um outro comportamento e assim cair nas gracas da sua torcida.

Por: Jose Souto



 Grande Pavanello,lider da Torcida Sangue Rubro ajudando a empurrar o Norusca pra vitoria.

Ze Carlos,atacante, autor do gol noroestino contra o Gremio Osasco
 
Brandino,Alvaro e mais um noroestino presentes na vitoria noroestina

Atlas e  Brandino entregando a pizza ao seu verdadeiro dono



Marcao Shopping ...Sem duvida... um noroestino da gema

A turma do gole....Deric,Pavanello e Davi...Comemorando a vitoria noroestina
 
reporteres J.Augusto(Auriverde) e Jota Martins(87fm) entrevistando o tecnico noroestino

Postar um comentário