Clube e prefeitura firmam parceria social

Entidades sociais da cidade serão beneficiadas pelo centenário do Noroeste. Graças a uma parceria entre o clube e prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Bem-Estar Social (Sebes), instituições de referência no trabalho social vão receber recursos, oriundos da venda de kits alusivos aos 100 anos do Alvirrubro.

A iniciativa, que já vigora, foi anunciada ontem pelo consultor de marketing do Noroeste, Evaldo Armani. A cada Kit Centenário vendido, detalha, 10% serão revertidos em prol das entidades de referência no trabalho social da cidade. A coordenação dos trabalhos fica por conta da Sebes.

Dois tipos de kits são vendidos, um destinado à pessoa física (preço único de R$ 1 mil mensais) e outros para empresas, orçado em R$ 1 mil mensais.

No kit destinado aos torcedores, estão inseridos uma camiseta comemorativa, com as fotos dos 100 colaboradores que adquirirem o pacote, uma camisa retrô, semelhante ao modelo usado nos anos 60 pelo time, uma camisa atual de jogo, além do direito de ocupação de duas cadeiras cativas – mediante pagamento de ingresso – nos jogos até o final do ano. Os colaboradores, que receberão ainda uma bolsa esportiva, também terão o nome gravado em placa especial exposta no clube, além de receberem uma medalha comemorativa.

Já o pacote empresarial consta com a mesma relação de camisetas aos parceiros, com o diferencial da exibição da estampa do patrocinador na camiseta do centenário; exposição da marca em duas placas de campo e em dois pontos no muro externo do estádio; duas cadeiras cativas; exposição da empresa na mídia e em placa no estádio como colaboradora do centenário e uma bolsa esportiva. 


Credito:Luiz Beltramin (Jornal da Cidade)

Postar um comentário