Reforços se apresentam e vão para o jogo de hoje

A diretoria noroestina apresentou ontem pela manhã, após o treinamento recreativo comandado pelo técnico Amaury Knevitz no gramado do Alfredão, dois novos reforços que já estão legalizados burocraticamente para defender as cores do Alvirrubro durante a Série A-2 do Campeonato Paulista.

O goleiro André Dias, de 20 anos, e o volante Samuel Rosa Pereira, o “Negreti”, de 24 anos, segundo a assessoria de imprensa do clube, tiveram suas respectivas transferências para o time de Bauru publicadas anteontem no Boletim Informativo Diário da CBF e estão aptos a enfrentar o União Barbarense, hoje à tarde. Negreti já treinava com o grupo desde a pré-temporada, em Serra Negra. O goleiro, que veio do Corinthians – onde foi campeão da Copa São Paulo de Juniores, ano passado -, apesar de recém-chegado, ficará no banco de reservas logo mais.

Além dos dois reforços, estão relacionados para o jogo desta tarde os atletas: Yuri; Giba, Bonfim, Geilson, Roque, Rafael Pulga, Júlio César, Doda, Almir Dias; Marcinho, Zé Carlos, Juninho, Samuel, Adílson, Rafael Aidar, Edenílson e Adílson Souza. 


Credito:Luiz Beltramin (Jornal da Cidade)

Postar um comentário