NOROESTE VENCE O MOGI NA ESTREIA DA A3 POR 2 A 1

Após gol no início, Norusca acorda e vence de virada
O que o técnico Tuca Guimarães fez no intervalo não se sabe, mas o Noroeste voltou com uma postura totalmente diferente na etapa final

Parecia que o Noroeste perderia em casa logo na estreia do Campeonato Paulista Série A3. Mas não foi o que aconteceu. Depois de sair atrás no placar, o time se recuperou e venceu o Mogi Mirim por 2 a 1. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira, no estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru.

GOL NO COMEÇO COMPLICA NORUSCA
Nenhuma grande chance foi criada nos primeiros minutos de jogo. Aos dez minutos, porém, o Mogi Mirim aproveitou a bola parada para marcar seu primeiro gol na competição. Após cobrança de falta, Romário e Robinho foram para a jogada. O árbitro deu o gol para Robrinho.

A partir daí, as equipes fizeram jogo truncado e não criaram boas chances de gol. O Noroeste tomava mais iniciativa e o Sapão da Mogiana se segurava da melhor maneira possível. Por isso, o placar não se alterou.

NOROESTE DESPERTA E VIRA O JOGO
O que o técnico Tuca Guimarães fez no intervalo não se sabe, mas o Noroeste voltou com uma postura totalmente diferente para o duelo. Com as modificações certeiras, a equipe colocou pressão desde os primeiros segundo e chegou ao gol aos três minutos.

Após limpar os marcadores, Leandro Oliveira arriscou de uma boa distância e fez o dele. Bem diferente dos 45 minutos iniciais, o Noroeste incendiou o jogo após o gol, o que elevou a qualidade técnica do duelo.

Depois de algumas oportunidades perdidas, o Noroeste virou o jogo aos 20 minutos. Em boa jogada pela lateral, a bola foi cruzada para a grande área. Bem posicionado, Wellington subiu e cabeceou firme para colocar o time da casa na frente do placar e garantir a vitória.

PRÓXIMO JOGO DO NORUSCA

O Noroeste volta a campo no próximo domingo, quando encara o Velo Clube às 10 horas. A partida será no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

FICHA TÉCNICA
Noroeste
Ferreira; Pacheco, Jean Pierre, Marcelinho e Ricardinho (Lucas Hipólito);
Alex Silva, Maicon Douglas, Michel (Alef Leite) e Leandro Oliveira;
Gindre (Wellington) e Gabriel Esteves.
Técnico: Tuca Guimarães


Mogi Mirim
Marcelo Bonan; Fabrício (Patrick), Éder Baiano, Marcelo Felber e Valmir;
Anderson Paulista, Pedro Victor, Romarinho (Ronaldo) e Diogo Medeiros;
Robinho e Alisson (Rodinei).
Técnico: Álvaro Gaia

Por Futebol Interior
Foto:Bruno Freitas

Postar um comentário