NOROESTE FAZ ESTREIA NO PAULISTA DA A3 CONTRA O MOGI MIRIM


Técnico Tuca Guimarães
Norusca começa sua caminhada na Série A3 do Paulista diante de sua torcida nesta quarta-feira, contra o Sapão

O Noroeste faz sua estreia na Série A3 do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (17), contra um velho conhecido, o Mogi Mirim, às 20h, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

A equipe do técnico noroestino Tuca Guimarães fez uma pré-temporada antecipada e com seis importantes amistosos que foram realizados para moldar o time ideal que entrará em campo no confronto de alvirrubros. O Norusca obteve quatro empates, contra times de Série A1 e A2, e venceu as equipes de juniores do Grêmio Novorizontino, por 2 a 1, e o XV de Jaú por 4 a 1.

Tuca não deve fazer surpresas e deve escalar o time que veio ganhando entrosamento nas últimas semanas, com Ferreira no gol; Pacheco, Jean Pierre, Marcelinho e Ricardinho; Alex Silva, Maicon Douglas, Michel e Leandro Oliveira; Gindre e Gabriel Esteves.

O treinador do Noroeste está otimista. “Vamos buscar fazer uma estreia equilibrada, compacta. De forma sólida para defender e atacando de uma forma que todos os jogadores pisem na área adversária. Utilizando variações para fazer dentro da partida e também mudar, se for preciso, conforme o adversário”, comentou Tuca Guimarães.

O técnico disse ainda que o Norusca tem elenco competitivo para a Série A3. “A meta inicial é se manter estável dentro do G4 da competição e criar uma pontuação que nos deixará tranquilos. Vamos viver intensamente essa fase de pontos corridos”, ressalta.
Site do E.C.Noroeste

Postar um comentário