Noroeste perde invencibilidade em casa após quase um ano


 Em uma manhã infeliz, diante de 2.968 torcedores, o Noroeste sofreu o primeiro revés em casa na Série A3 do campeonato Paulista 2017, diante do Atibaia, por 1 a 0, gol do meia Robson, de falta.
A última derrota da equipe foi diante do Rio Preto, em março, por 2 a 0.
Com o resultado, o Norusca se mantém com os mesmos 10 pontos, porém, caiu da 5ª e eventual disputa de vice-liderança, se vencesse, para a 8ª colocação, zona de classificação à próxima fase.
Já o Atibaia, com essa segunda vitória consecutiva, passou da 16ª para a 14ª posição.
O gol da vitória saiu após uma cobrança de falta do meia Robson. O jogador bateu forte rasteiro e a bola passou por meio da barreira, entrando no cantinho do goleiro Airon.
O meia-atacante Edrean, que atuou muito bem pelos extremos do campo, levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

AVALIAÇÃO

O volante Maicon Douglas falou sobre o revés depois do jogo, em coletiva de imprensa. “O último passe não estava encaixando. O treinador mexeu no time logo no começo e durante a segunda etapa. Melhoramos muito e conseguimos situações de gol, mas não conseguimos chegar ao empate. Ninguém aqui gosta de perder. Vamos trabalhar durante a semana para nos recuperarmos e vencermos fora de casa”, comentou o capitão da equipe.O técnico Marcelo Sangaleti também avaliou a partida. “O adversário fechou muito bem os espaços. Nós criamos situações ofensivas o tempo todo e poderíamos ter empatado. O campeonato é muito forte, equilibrado e nós vamos atrás dos três pontos fora de casa”.

O Alvirrubro volta à campo no próximo sábado (25), às 16h, contra o Comercial de Ribeirão Preto (10º), do estádio Palma Travassos. O adversário, com 9 pontos e fora do G8, também saiu derrotado nesta rodada, perdendo de 3 a 0 para o Rio Branco.

Site oficial do E.C.Noroeste
Foto: Bruno Freitas

Postar um comentário