O Noroeste teve sua invencibilidade de cinco jogos na Série A3 do Campeonato Paulista interrompida, nessa quarta-feira (24) à noite, ao ser derrotado pela Itapirense por 1 a 0, no Estádio Francisco Vieira. O time bauruense foi superior na segunda etapa, mas não conseguiu converter as chances criadas, desperdiçando até um pênalti. Foi a primeira derrota do técnico interino Diego Kami Mura à frente do Norusca em cinco jogos. O time bauruense, que deixou o G8, volta a jogar neste sábado, às 17h, em Bauru, contra o Olímpia.
Logo no início da partida, os noroestinos reclamaram de pênalti não marcado em cima de Everton. Aos 20 minutos, o Noroeste perdeu o atacante Victor Visa, que saiu lesionado e foi substituído por Marcão. Aos 23, em cobrança de escanteio, Alex Pires dominou e finalizou sem chances para Roni, 1 a 0. O Noroeste buscou o empate, foi melhor, mas não criou nenhuma chance clara de gol no restante do primeiro tempo.
O time bauruense dominou a segunda etapa e perdeu muitas chances. Nas melhores, acertou duas vezes a trave, aos 23 minutos, com Marcelo Santos e, aos 28, com Marcão, em lance em que a sobra ficou com Tuxa, que sofreu pênalti. Marcão bateu, o goleiro Felipe defendeu, o rebote ficou com o próprio Marcão, que chutou para fora. O time seguiu insistindo, mas não conseguiu chegar ao gol.
“Tivemos duas bolas na trave, um pênalti... Aí, se a gente não concluir, vamos ficar sem o resultado”, comentou Kami Mura, em declaração à Rádio Auri Verde. “Fomos punidos pelos nossos erros, construímos as oportunidades e não aproveitamos. Temos que consertar os erros”,
Wagner Teodoro/Jornal da Cidade
Foto/ Jornada Esportiva