PARABÉNS, TORCIDA SANGUE RUBRO!


" TÁ NO SANGUE ,TÁ NA SANGUE"
Quando falamos de torcida, temos que reverenciar a mais querida de todas. Eu estou falando da "Torcida Uniformizada Sangue Rubro", que no dia de hoje está completando “28 anos” de existência em prol do grande "Norusca".
Durante todos esses anos de estrada, várias são as lembranças que ficaram registradas na memória do torcedor da Sangue Rubro. Impossivel esquecer as dificuldades, as conquistas e as confraternizações históricas que foram vividas juntas por todos os seus integrantes.
Existem coisas que realmente não temos como buscar explicação, e uma delas é a paixão do torcedor Sangue Rubro pelo Norusca. É uma torcida que respira o Noroeste, vive o Noroeste e quando este time traz alegrias, ela explode e contagia todos ao seu redor.
Ela dá show em todos os aspectos, seja no Alfredão ou nos estádios onde o Noroeste esteja jogando. E os jogadores do Norusca sabem o que eles podem receber caso consigam retribuir o carinho que a torcida tem lhes oferecido.
A Sangue Rubro tem a sua sede localizada na rua Antonio Serigato, na Vila Pacífico, bem pertinho do Alfredão. Lá tem sido o novo point da torcida noroestina. Entre um chopp barato e geladíssimo encontramos torcedores de diferentes épocas, cada um se expressando à sua maneira o amor pelo vermelhinho mais querido mundo. Feliz aniversário, Sangue Rubro! Você nasceu pra viver eternamente.

Postar um comentário