Noroeste mantém chance de não cair se vencer em Tupã


Elenco voltou do Noroeste voltou a treinar em preparação ao jogo neste sábado à noite em Tupã.

Em seu último jogo em campo adversário e o penúltimo na fase de classificação do Campeonato Paulista Série A3, o time do Noroeste poderá voltar, neste sábado à noite, de Tupã, 203 km de Bauru, matematicamente rebaixado à 2ª Divisão ou com esperança tênue de seguir na A3 em 2015.




O Noroeste, sob o comando do técnico Vitor Hugo Siqueira, que em sete jogos tem aproveitamento de 47,6%, se mantém na disputa se vencer.



Empate e principalmente derrota, derruba o clube à 2ª Divisão, em 2015, que equivale a 4ª Divisão, a última do futebol Profissional Paulista.



Na penúltima colocação, entre 20 times, com 13 pontos, o Noroeste tem de vencer, neste sábado, às 19 horas, em Tupã, e depois derrotar, dia 12, às 10 horas, em Bauru, o Votuporanguense e ainda torcer por derrotas de Cotia e Juventus.



A missão é árdua, porém, não impossível desde que o time conquiste os seis pontos e seja beneficiado por perfeita combinação de resultados.



Quarta-feira, à noite, em Bauru, o Noroeste, vacilou e deixou escapar a vitória sobre o Matonense, que arrancou empate em dois gols, após o Noroeste marcar 1 a 0 e 2 a 1.



O zagueiro Glauco deverá substituir Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador deverá manter o time com três zagueiros e três atacantes.



O Tupã, que reagiu sob o comando do técnico Jorge Saran, que comandou o Noroeste em quatro jogos, derrotou o Guaçuano por 2 a 0, quarta-feira passada, em Tupã, rebaixado o time de Mogi Guaçu.

Noroeste: Wellington; Alex Bacci, Glauco e Zéilton; Bira, Luiz Azevedo, Lelê e Douglas Silva; Lauro César, Jairo e Adelino. Técnico: Vitor Hugo Siqueira. Árbitro: Wander Escardine.

Futebol Bauru

Postar um comentário