Noroeste perde mais uma


 Já receosos pela ameaça da queda à quarta divisão do Campeonato Paulista, Noroeste e Francana entraram em campo dispostos a reagir na Série A3, em busca da primeira vitória e de uma melhora emocional para a sequência da competição. Com mais competência – e sorte pela falhas técnicas do adversário – o time de Franca conquistou os três pontos ao bater os donos da casa no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, e subiu para a 10ª posição no torneio. Ao fim da partida, o Noroeste anunciou novo técnico. Com isso, Luciano Sato, que acumulava cargo, volta a ser só gerente de futebol.
Noroeste x Francana Série A3 (Foto: Sérgio Pais)Noroeste e Francana jogaram para 162 pessoas no estádio Alfredo de Castilho 

A Veterana chegou a seis pontos, somando os três empates e uma derrota ocorridas anteriormente. O Norusca segue na penúltima posição, dentro da área de degola. O time bauruense tem um jogo a menos que os demais times da A3, mas um mais que o Água Santa, o lanterna. Os dois piores times da competição tiveram a partida de estreia adiada por problemas no estádio em Diadema.

Muitos erros, dois gols

O Noroeste começou o jogo contra a Francana como atuou na derrota por 4 a 0 em casa para o Flamengo de Guarulhos na última quarta: errando passes e com dificuldade para chegar ao gol. As falhas também aconteceram na defesa. E foi assim que o time bauruense permitiu o primeiro gol adversário logo aos 10 minutos de jogo.

Em bola cruzada da direita, o lateral Rafinha e o goleiro Rodolfo se atrapalharam e ninguém foi na bola. Wesley aproveitou e, de carrinho, fez 1 a 0 para os francanos.

A Maquininha Vermelha chegou ao empate no fim do primeiro tempo também aproveitando brecha na marcação. Aos 47, Bida pegou sobra da cobrança de escanteio e igualou o marcador.

Bolinha no ombro

Após várias chances desperdiçadas no segundo tempo, a Francana partiu para o tudo ou nada e teve sucesso. Aos 38, Evandro chutou de forma despretensiosa. A bola foi fácil para goleiro Rodolfo, mas o dono da meta noroestina falhou ao agarrar, permitindo que a bola batesse em seu ombro, desviando para o próprio gol: 2 a 1 para a Veterana.


Globo Esportes

Postar um comentário