O NOROESTE COM 8 REFORÇOS PREPARA-SE PARA DISPUTAR A SÉRIE A3.


O gestor Toninho Gimenez ao lado do técnico Luciano Sato e do preparador físico Felipe Pires, elogiou a participação do Noroeste na Copa São Paulo. 


Com oito jogadores até agora contratados, o elenco do Noroeste retorna aos treinos nesta segunda-feira, a partir das 9 horas, no Estádio “Alfredo de Castilho”, preparando-se para o Campeonato Paulista Série A3, que disputou e conquistou o acesso, pela última vez, em 2004.


A estréia está marcada dia 1º de fevereiro, às 16 horas, em Diadema, contra o Água Santa, campeão da Segunda Divisão.

O TECNICO LUCIANO SATO JA TEM A BASE DO TIME DEFINIDO.

OS MEIAS BRUNO E CAETANO, O VOLANTE DIEGO, O ALA-ESQUERDO RAFAEL SILVA E OS ATACANTES AGUIAR E DOUGLAS QUE DEFENDERAM O TIME SUB-20, NA VERDADE A MAIORIA SUB-17, NA ATUAL COPA SAO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR, FORAM PROMOVIDOS AO ELENCO PRINCIPAL.

Sobre a participação do Noroeste no Grupo I, da Copinha, o gestor Antônio Carlos Gimenez elogiou. “Foi importante para dar rodagem aos garotos. Disputamos a competição em igualdade contra os adversários e sufocamos o Flamengo, só não vencendo pelos gols perdidos”, disse.


Ainda segundo Toninho Gimenez “temos time para mais duas Copas São Paulo, já que a maioria dos atletas são da categoria Sub-17 e alguns até da Sub-15. O Noroeste teve participação digna”, lembrou o gestor que segue em busca de aporte. “Temos 70% do que precisamos para bancar o clube”, afirmou.

ATÉ AGORA O NOROESTE CONTRATOU:Zagueiro Matheus, meia Bruno, meia Hercules, volante Lelê, meia Murilo, atacante Nei, volante Rafael Litholfo e o atacante Felipe .

O TIME QUE PODERÁ COMECAR A DISPUTA DA SÉRIE A3: Rodolfo; Bira, Alex Bacci, Matheus e Hércules; Luiz, Murilo e Gilson; Lauro, Nei e Ze Roni.
Futebol Bauru

Postar um comentário