NOROESTE MARCA 7 GOLS EM AMISTOSO
O atacante Lauro César, 23 anos, que em maio passado chegou a entrar na Justiça do Trabalho contra o Noroeste, foi o nome do jogo-treino, na goleada de 7 a 0, sobre o União Esportes, de São Bernardo do Campo, quinta-feira, sob forte sol, em Borebi, 43 km de Bauru.
Lauro César Rodrigues dos Santos Silva, que chegou ao Noroeste em 17 de maio de 2012, após defender o Corinthians de Alagoas, marcou cinco dos sete gols, o quarto aos 4 minutos do segundo tempo, de pênalti, e o sétimo aos 41 minutos, de falta.
Prefeitura ajuda o Noroeste
Seu companheiro de ataque, Zé Roni, marcou dois, aos 17 e 27 minutos do primeiro tempo, no bem cuidado gramado do Estádio “Antônio Vacca”, em Borebi, cedido pelo prefeito Manoel Frias (PR).
A Prefeitura, da bucólica cidade, também cede o ônibus que leva e traz o elenco do Noroeste, hospedado na tranquila Estância Bonanza, em Agudos, 20 km de Bauru.
O técnico Luciano Sato que só fez uma modificação, durante os 90 minutos, a troca dos goleiros, o titular Rodolfo Romano, por Charles, no intervalo, gostou do treino.
“Não pelo placar dilatado, mas pela marcação eficiente que exercemos, pela posse de bola consciente e finalmente pelas chances criadas e aproveitadas, contra um time que tem jogadores profissionais”, citando o União Esportes, de empresários.
Linense, em Bauru
Antes, o Noroeste, sábado passado, perdera em Mirassol por 4 a 0 e marcou 3 a 1 sobre o time Sub-20 do Aquidauanense (MS). Em dezembro, também em jogos-treinos, empatou em um gol em Penápolis com o Penapolense e perdeu, 5 a 0, em Londrina (PR).
O último jogo-treino, antes da estréia dia 1º de fevereiro, às 10 horas, com transmissão da Rede Vida, diante do Água Santa, em Diadema, pelo Campeonato Paulista Série A3, será nesta segunda-feira.
De acordo com Sato, o Noroeste vai enfrentar o Linense, às 16 horas, em Bauru. O treinador não soube dizer se será ou não com portões abertos à torcida.
O NOROESTE jogou com: Rodolfo Romano (Charles): Bira, Alex Bacci, Matheus e Hercules; Luiz Azevedo, Ruan, Lelê e Nei; Lauro César e Zé Roni.
FutebolBauru