NOROESTE EMPATA EM ÚLTIMO JOGO-TREINO ANTES DA COPA SP


Time do Noroeste mostrou organização de jogo, apesar do pouco tempo de preparação.

Em seu último jogo-treino antes de estrear, sexta-feira próxima, na 45ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Noroeste arrancou empate, em dois gols, contra o Linense, sábado no Estádio “Alfredo de Castilho”.



Com marcação eficiente e mobilidade no ataque, o Noroeste fez 1 a 0, aos 12 minutos, com o zagueiro Kevin, escorando de cabeça, bola alçada na área do Linense pelo meia Douglas. O Linense empatou aos 31 minutos com o atacante Marquinho.



No segundo tempo, o Noroeste sofreu gol de Vitor Hugo, em cobrança de pênalti, mas conseguiu reagir e empatou aos 44 minutos com Matheus, aproveitando rebote em bola chutada por Adonai.



O técnico Luciano Sato que antes do jogo-treino cobrou “dedicação e concentração na marcação”, e ficou satisfeito com o rendimento do time.



“Nosso time é jovem, a maioria é da categoria Sub-17 e vamos disputar a Copa São Paulo com times da categoria Sub-20”, voltou a lembrar.



Antes, o Noroeste havia vencido o Foguinho Sport por 3 a 1 e derrotado, sábado passado, em São Carlos, por 3 a 0.



Em sua 15ª participação, desde 1973, e a oitava tendo Bauru como sede, o Noroeste vai estrear na próxima sexta-feira, às 14 horas, contra o Aquidaunense (MS).



O Noroeste iniciou com Guilherme; Leo, Kevin, Andreoni e Rafinha; Bruno, Igor, Douglas Alexandre, Juninho e Caetano; Aguiar.


Futebol Bauru

Postar um comentário