Noroeste tem mais três reforços para a disputa da A3




Time Sub-20 segue treinando para a disputa da Copa São Paulo, em janeiro.

O técnico Luciano Sato deverá ir a Florianópolis (SC) para observar alguns jogadores do Avaí, reforçando o elenco do Noroeste que a partir de 2 de fevereiro disputará o Campeonato Paulista Série A3.


O treinador liberou a maioria dos atletas que estavam em período de avaliação, no Estádio “Alfredo de Castilho”. Será contratado o goleiro Rafael, 23 anos, ex-XV de Jaú e que já passou pelas categorias de base do Noroeste e reside em Bauru.


Tambem foram aprovados o volante Lelê, 24 anos, ex-Guaratinguetá e o meia Gílson, 21 anos, ex-Camboriú (SC). O ala-direita Daniel Júnior, 20 anos, foi promovido ao elenco principal.


15 reforços

Sato que também vai comandar o time do Noroeste na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partir de 4 de janeiro, em Bauru, que será uma das 25 sedes, disse que “vamos ter de contratar pelo menos 15 jogadores”.


Atualmente Sato conta com o goleiro Rodolfo Romano, que durante a Copa Paulista pediu para não treinar ao então técnico Edson Machado, devido aos salários atrasados e o ala-volante Ruan, 24 que disputou a Copa Paulista e no primeiro semestre o Paulista Série A2.


Retornando

Também seguem no clube o zagueiro Alex Bacci e os atacantes Zé Roni e Bruno Santos. O ala-direita Bira está acertando seu retorno. O zagueiro Thiago Júnior, jogando no Vietnã, ficou de conversar nesta semana para também voltar.


Nesta quarta-feira o time, reforçado com jogadores do Sub-20, vai fazer jogo-treino em Londrina (PR). O Sub-20 em dezembro vai realizar pelo menos cinco jogos-treinos.

FutebolBauru

Postar um comentário