Duas chapas disputarão o comando do Noroeste na segunda-feira

Encerrado no final da tarde da ultima sexta-feira, o prazo para registro de candidaturas para a eleição da diretoria executiva do Noroeste.


Da esquerda pra direita, Roberto Lopes (vice) e Bruno Lopes, candidatos à presidência do alvirrubro

A eleição acontecerá na próxima segunda-feira, a partir das 18 horas, desde que, pelo menos 11 conselheiros estejam presentes (50% mais 1). A segunda chamada acontecerá às 18h30, com qualquer número de conselheiros.
Duas chapas registraram suas candidaturas e disputarão o comando do alvirrubro pelos próximos 2 anos. Uma das chapas é tem como candidato a presidente, o empresário Emilio Brumati e Rafael Padilha, como vice. Essa dupla vem comandando o Noroeste desde a renúncia de Anis Buzalaf Junior. A segunda chapa inscrita tem como candidato a presidente, o também empresário Bruno Lopes, conhecido por BKL. Roberto Carlos Lopes, pai de Bruno é o candidato à vice-presidente.


Emilio e Padilha concorrem pela situação

Antes do início da votação, as chapas deverão apresentar aos conselheiros, as garantias financeiras para a gestão do clube, conforme determina o edital publicado pelo Conselho Deliberativo do Noroeste. Bruno, aliás, faz questão de comentar que a exigência de apresentação de garantias financeiras, como pede o edital do Noroeste, não é requisito legal constante no estatuto do clube.

Emerson luiz

Postar um comentário