Empresário pede 20 dias de prazo para conseguir recursos para o Noroeste



Na reunião foi discutido o futuro do EC Noroeste
O empresário Toninho Gimenez participou hoje de reunião com membros do Conselho Deliberativo do Noroeste, imprensa e um grupo de torcedores ligados à torcida Sangue Rubro.

O ex-presidente apresentou uma proposta aos conselheiros, com o objetivo de tornar o alvirrubro sustentável e salvá-lo da "falência".

Pela ideia apresentada, o empresário solicitou 20 dias para que se levante 5 ou 6 empresas da cidade, que contribuiriam com o clube, em troca de publicidade no estádio e no uniforme do Noroeste.

O objetivo é arrecadar, ao menos R$ 60 mil por mês, que seriam destinados ao pagamento das despesas do dia a dia do clube de Vila Pacífico.

Até agora  quatro empresas já estariam certas no ‘pool’ de investimento. Seriam elas: Unimed/Bauru, Grupo Prata, Paschoalotto Serviços Financeiros e Mariflex Mobiliário Coorporativo.

Outras empresas já estariam certas no pool de investimento. Seriam elas: Bateria Tudor, Mezanni Massas Alimenticias e GVT ( empresa do ramos de telefonia)..Outras mais poderão participar deste pool e investimento.

Diferente do que afirmara em entrevista à TV Preve, o presidente Anis Buzalaf Junior não apresentou carta solicitando afastamento por questões de saúde.

Emerson Luiz
Foto/ Jornada Esportiva

Postar um comentário