Noroeste perde mais uma na Copa Paulista




Maquininha Vermelha segue sem pontuar e já está há 14 jogos sem vencer


Quase um semestre sem ganhar um partida. Já são 14 jogos, rebaixamento no Estadual, eliminação na Copa do Brasil e nenhum ponto somado na Copa Paulista. A crise do Noroeste fora de campo chegou de forma intensa para dentro dos gramados. Depois da saída do principal investidor do clube em setembro de 2012, o clube de Bauru ainda venceu a Copa Paulista no final do ano passado, mas as alegrias pararam por aí.

Na tarde deste sábado, diante de 508 torcedores, a Maquininha Vermelha sofreu mais um golpe. A última vitória foi no dia 20 de fevereiro, na nona rodada da Série A2 do Paulista. Melhor para o Mirassol. O Leão da Araraquarense chegou a cinco gols marcados, 6 pontos e duas vitórias em duas partidas.


O primeiro gol do Mirassol aconteceu logo aos sete minutos de jogo. O atacante Maurício chutou, o goleiro Yuri rebateu e Paulinho apareceu de trás para inaugurar o marcador no estádio Alfredo de Castilho.

Aos 15, uma goleada parecia estar sendo construído, dado o ritmo das duas equipes. O Noroeste tinha o mando de campo, mas era o Mirassol quem mandava no jogo. Os visitantes chegaram a 2 a 0, de pênalti. Davi bateu do lado direito e Yuri foi para o esquerdo.

Em seguida, tecnicamente o Noroeste não evoluiu, mas acordou. O time bauruense teve o melhor momento do jogo, mas pecou nas finalizações e foi castigado. Em contra-ataque, aos 45 do primeiro tempo, Arnaldo bateu de canhota no canto do arqueiro noroestino: 3 a 0.

Na segunda etapa, o Noroeste aproveitou a reduzida das ações ofensivas do adversário e conseguiu chegar ao gol e diminiu o placar. Mas já era tarde. Aos 25 da etapa final, Douglas levantou bola na área e Magrão apareceu entre os zagueiros e desviou para o gol.

Com o resultado, o Mirassol foi a 6 pontos e se manteve na primeira colocação do Grupo 1 da Copa Paulista. Na rodada seguinte, o Leão vai a Franca, jogar contra a Francana. Já o Noroeste, na laterna da chave, terá mais uma oportunidade em casa para buscar a primeira vitória. A Maquininha Vermelha recebe o Rio Preto.

GloboEsportes/Bauru

Postar um comentário