Noroeste faz os últimos ajustes com reforços



Comissão técnica praticamente definiu equipe titular para a estreia, neste sábado

Depois de idas e vindas, parece que o Noroeste realmente conseguiu se acertar a tempo para a estreia da equipe na Copa Paulista amanhã, contra o Monte Azul, fora de casa. Bom, pelo menos a tempo da primeira rodada, evidentemente.

Isso porque enquanto o técnico Edson Machado praticamente definiu o time titular para esta primeira rodada, ele ainda conversa com Felipe Pires, preparador físico, para colocar todos os reforços em condições físicas para a segunda, ou no máximo, a terceira rodada.

Atletas como Jorginho Paulista, Marcos Aurélio e Michel Neves, três dos seis reforços apresentados pela parceira FL Work Sport, não estarão em campo em Monte Azul.

Destes, a situação mais problemática é de Michel. O meia, que chegou para ser o dono da criação noroestina, sequer treinou nos últimos dias, com dores na perna. Ontem ele fez uma ressonância para saber a gravidade da lesão. A expectativa do técnico era contar com ele já neste sábado.

Jorginho Paulista e Marcos Aurélio já participam do treinamento coletivo, mesmo após muito tempo sem atividade. Como foram os últimos a chegarem em Bauru, eles não foram inscritos para esta primeira rodada da Copa Paulista.

Dessa forma, alguns jogadores da base seguem com chances entre os titulares e  no banco de reservas para a partida. O lateral Douglas, por exemplo, deverá ser o titular da lateral esquerda. Nilo e Hugo também deverão compor o time reserva e são opções para o treinador em Monte Azul.

MAIS

Pedro sente a coxa, mas deve jogar
O volante Pedro, cotado para ser titular na primeira rodada, deu mais uma dor de cabeça para a comissão técnica. Ele sentiu a coxa direita no coletivo realizado ontem, no estádio Alfredo de Castilho, e foi substituído pelo zagueiro Alex Bacci. O atleta, porém, garante que não irá incomodar para a partida.

Gustavo Longo/ Bom Dia Bauru

Postar um comentário