Edinho Machado define o Noroeste hoje



Marco Tulio
Com apenas duas semanas de trabalho após assumir o comando do Noroeste, o técnico Edinho Machado define no treino apronto desta tarde, no Estádio Alfredo de Castilho, o time titular que enfrentará o Monte Azul amanhã, às 15h, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista.

Atual campeão da Copa Paulista, o Norusca teve dois meses de preparação desde a reapresentação do elenco, em maio, mas no final de junho, após a empresa FL Work and Sports assumir a gestão noroestina, o então gerente de futebol e técnico Luciano Sato deixou o clube. Fabiano Larangeira, novo “homem forte” do futebol alvirrubro, nomeou Josimar Higino como gerente e trouxe Edinho Machado para comandar do time principal.

Seis reforços chegaram, mas apenas três devem estrear amanhã: o volante Rafael Muçamba, o meia Marco Túlio e o atacante Cleberson. Michel Neves ainda é dúvida, enquanto o lateral-esquerdo Jorginho Paulista e o zagueiro Marcos Aurélio só terão condição legal de jogo no dia 20, quando o Noroeste recebe o Mirassol no Alfredão.

Desta maneira, Machado deve manter a equipe que vem treinando: Yuri; Júnior Maranhão, Bonfim, Magrão e Douglas; Pedro, Ruan, Rafael Muçamba e Marco Túlio; Roni e Cleberson. Deste time, seis jogadores são remanescentes da Série A-2 (Yuri, Maranhão, Bonfim, Magrão, Pedro e Ruan), Douglas veio das categorias de base e os demais chegaram para a Copa Paulista.


Pagamento

O JC apurou que os jogadores e funcionários do clube ainda não receberam o salário de junho, que venceu nesta semana. A reportagem procurou o gestor Fabiano Larangeira, que afirmou falar apenas sobre “assuntos relativos ao futebol”. O presidente Anis Buzalaf Jr. não atendeu e nem retornou às ligações até o fechamento da edição. Além dos vencimentos de junho, os atletas ainda não receberam o salário de maio e os direitos de imagem de abril. Os funcionários também não receberam o pagamento de maio.


Thiago Navarro/ Jornal da Cidade

Postar um comentário