Sub-20 atua fora hoje pelo Paulista

Invicto, com duas vitórias e três empates no Campeonato Paulista Sub-20, o Noroeste encara o Votuporanguense hoje, às 15h, na casa do adversário. A equipe vem de uma vitória importante em Bauru na última semana, quando bateu o rival Marília por 1 a 0, resultado que manteve o Norusca na terceira colocação, com nove pontos.


O adversário desta tarde soma 11 pontos, em primeiro lugar, ou seja, uma vitória pode colocar o Alvirrubro na liderança. Porém, o técnico Sérgio Clavero está preocupado com os desfalques: ao todo, nove jogadores que começaram a disputa do Estadual não estarão em campo hoje.

Em definitivo, já estão fora os meias Miguel e Marcelo (este foi para o Corinthians) e o lateral Samuel Balbino (foi para o Penapolense). Também não atuam hoje o zagueiro Hugo e o volante Guilherme, fora pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Douglas, que pegou quatro jogos de “gancho”. O volante Daniel Jr., que faz testes no Corinthians, e os atacantes Nilo e Samoel Pizzi, com pendências contratuais, também não viajam a Votuporanga.

Desta forma, Clavero deve escalar o time com: Leandro; Dudu, Lucas Dias, Kevin e Rafinha; Rafael, Lucas Fifity, Renato e Juan; Cássio e Aguiar. “Estamos com muitos desfalques, e temos uma viagem cansativa. Mas vamos buscar nosso objetivo, um empate lá não será ruim”, comenta Clavero.

 Sub-17 classificado

Com uma vitória por 1 a 0, o Sub-17 do Norusca bateu o Grêmio Prudente, fora de casa, na manhã de ontem. O gol foi anotado pelo atacante Juninho, aos 23 minutos do primeiro tempo, e o resultado assegurou a classificação matemática da equipe para a segunda fase do Campeonato Paulista, que começa em agosto.

“Foi uma boa partida e conseguimos a classificação, podemos terminar a rodada até na vice-liderança, e vamos para a última partida projetando a participação na próxima fase”, comenta o técnico José Antonio Domingos.

Já o Sub-15 perdeu por 1 a 0 na preliminar, também para o Grêmio Prudente, e acabou eliminado do Estadual. “Foi um jogo bom, mas perdemos com um gol no final do primeiro tempo”, resume o treinador Vinícius Costa. O Sub-15 e o Sub-17 do Noroeste folgam no próximo final de semana e voltam a atuar no dia 6 de julho, pela última rodada da primeira fase, recebendo o Linense, em Bauru.

Thiago Navarro / Jornalda Cidade
Foto Crédito/ Noroeste Base e Profissional

Postar um comentário