Nos acréscimos



Carlos Alberto Seixas, que sofreu com desfalques nos últimos jogos, ganha novas peças
Noroeste inscreverá cinco jogadores hoje; São Paulo deve emprestar mais três, segundo presidente alvirrubro

Driblando as dificuldades financeiras, o Noroeste conseguiu se reforçar na reta final e vai inscrever cinco jogadores para a sequência da Série A-2 do Campeonato Paulista. O prazo de inscrições termina hoje, e o nome de todos eles já deverá constar no site da Federação Paulista de Futebol (FPF) como atletas do Noroeste até o período da tarde. Outros três jogadores deverão chegar por empréstimo do São Paulo (leia ao lado).

No final da tarde de ontem, o técnico Carlos Alberto Seixas disse que não havia nenhum reforço certo, até pela questão financeira. “Está difícil, trazer reforços é complicado, envolve transferências também, isso tem um custo”, comentou. A prioridade era a contratação de um meia, mas a diretoria trabalhou forte e acertou com mais jogadores.

O volante Ruan, 24 anos, veio do Boa Esporte/MG e participou do jogo-treino contra um time de Araçatuba ontem à tarde, quando o Noroeste venceu por 4 a 1 utilizando os jogadores que não atuaram na derrota para o Velo Clube, na quarta-feira, e atletas das categorias de base.

O meia Piraju, 22 anos, estava no São Carlos e fez toda a base na Portuguesa. Ele também participou do jogo-treino de ontem e inclusive deu o passe para o gol do atacante Cotti, ex-Santacruzense, mais um que será contratado. Ele vinha passando por testes nos últimos dias.

Os três serão inscritos ainda hoje na FPF, e deverão ter condições de jogo no domingo, contra o Guaratinguetá, no Estádio Alfredo de Castilho, a partir das 10h. O volante Samuel Balbino, revelado pelas categorias de base do Noroeste, com contrato vencendo, também terá seu vínculo renovado. Outro que já está no Alfredão e será inscrito é o meia-atacante Vitor.

O JC apurou que, dos cinco reforços, quatro serão bancados por empresários, e apenas Ruan terá custo para o clube bauruense. Procurado pela reportagem, o presidente Anis Buzalaf Jr. explicou que todos eles terão as inscrições confirmadas hoje e que o prazo dos contratos será definido também hoje.

Clube aguarda mais três do Tricolor

No último dia de inscrições, o Noroeste espera pela chegada de três jogadores emprestados pelo São Paulo. De acordo com o presidente Anis Buzalaf Jr., trata-se de um volante, um meia e um meia-atacante, que deverão estar hoje no Alfredão. Segundo o dirigente alvirrubro, o técnico Carlos Alberto Seixas ainda não conhece os atletas oriundos do Tricolor do Morumbi.

“O Seixas vai conhecer amanhã (hoje), e não haverá custo para o Noroeste. Só trouxe por causa disso, se houvesse algum custo, eu não ia trazer”, comentou. “Foram alguns amigos meus que intermediaram”, limitou-se Buzalaf.

Thiago Navarro/ Jornal da Cidade

Postar um comentário